All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

21 de janeiro de 2012

Surrealisticamente

O computador está lento como minha revolução pessoal. Sim, seria muito egoísmo de minha parte dizer que tudo o que aconteceu não foi uma revolução.
Intentona, atentado, mal riscado sigo este caminho. Um dia minha Real Lovely Tree viajou, e eu viajei na maionese. Encontrei um Viajante Solitário. Mas ele também seguiu seu caminho.
Caminho, descaminhos, sigo sonhando e cantando e realizando um parecer ser. Não dando pareceres.
Meu sonho agora é ser atriz. Se  vou realizá-lo, é outra questão de falta de precipício. Precipitei-me, sim, mas encontrei minha paz. Sei o que sou,
o que quero e pra onde eu vou. E se eu errar o caminho, basta dar seta e seguir minha meta. Se for metarfosear-se (que palavra estranha), que seja para
o alto e avante, na Terra, como diria o filósofo Buzz Lightyear complementado por
Frilaba Borboleta (divorciada de Gregor Samsa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário