All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

2 de novembro de 2013

Reedição revisitada e reinventada e revisada (revista)



(por falta de uma...) Epígrafe:

"A única coisa eterna são as nuvens."
(Mario Quintana)


1. Eu me sinto culpada por existir. "por me deixar respirar/ por me deixar existir/ Deus lhe pague"¹

2. "eu quis amar/ mas tive medo"²

3. Jules et Jim³ (ou não. je pense que non. )

4. Queria apenas ser feliz, como todos. E sim, também sinto (muito - sinto muito.) e tenho um coração. Como Maiakovski, "sou toda *(o) coração". (adaptado de poema de Vladimir Maiakovski - ***'google it if you can, and of course you can do it.' )

5. Aventuras, ou desventuras em série?

6. Adeus. ( summer 68 de Pink Floyd )

7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20.!!!

"baby, you'll be a woman soon." (da trilha de Pulp Fiction, que não tive paciência ou concentração para assistir até o fim.)






Explicação.

Livro verboaudiovocomusical, escrito por uma fada (ninfa?) , borboleta ou canção. (Fadas. de Luiz Melodia. Preferencialmente na voz da Elza Soares). Ok, vou tornar o enigma da esfinge (decifra-me ou devoro-te ) mais fácil de entender. "Eis aqui."

Three tips ***
:
I -  vídeo'
II - vídeo"
III- vídeo (X -> incógnita da questão
).

Observação: eu te amo.

Notas de rodapé
1- Trecho da canção "Deus Lhe Pague", de Chico Buarque"
2- Trecho da canção "Água de Beber", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e lindamente famosa na voz de Astrud Gilberto.
3-Referência incidental ao filme de François Truffaut. Maravilhoso como o próprio amor.

por: Frilaba Borboleta Blackbird (20' raindropwings - and tears )

9 comentários:

  1. apago tudo, sou tão burra que nem consegui apagar meu blog. agora ao menos eu aprendi a lição. não ame. nunca mais. faço isso com lágrimas nos olhos e sem a menor esperança no futuro. eu errei. eu errei. eu faço tudo errado. eu nunca vou ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. samedi sábado saturday etc http://www.youtube.com/watch?v=MLFl6QTIePM

    ResponderExcluir
  3. Go back (poema de Torquato Neto, na íntegra. fonte: antologia poesia.br, tomo "1960")

    você me chama
    eu quero ir pro cinema
    você reclama
    meu coração não contenta
    você me ama
    mas de repente a madrugada mudou
    e certamente
    aquele trem já passou
    e se passou
    passou daqui pra melhor,
    foi!

    só quero saber
    do que pode dar certo
    não tenho tempo a perder

    ResponderExcluir