All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

2 de novembro de 2013

Reedição revisitada e reinventada e revisada (revista)



(por falta de uma...) Epígrafe:

"A única coisa eterna são as nuvens."
(Mario Quintana)


1. Eu me sinto culpada por existir. "por me deixar respirar/ por me deixar existir/ Deus lhe pague"¹

2. "eu quis amar/ mas tive medo"²

3. Jules et Jim³ (ou não. je pense que non. )

4. Queria apenas ser feliz, como todos. E sim, também sinto (muito - sinto muito.) e tenho um coração. Como Maiakovski, "sou toda *(o) coração". (adaptado de poema de Vladimir Maiakovski - ***'google it if you can, and of course you can do it.' )

5. Aventuras, ou desventuras em série?

6. Adeus. ( summer 68 de Pink Floyd )

7. 8. 9. 10. 11. 12. 13. 14. 15. 16. 17. 18. 19. 20.!!!

"baby, you'll be a woman soon." (da trilha de Pulp Fiction, que não tive paciência ou concentração para assistir até o fim.)






Explicação.

Livro verboaudiovocomusical, escrito por uma fada (ninfa?) , borboleta ou canção. (Fadas. de Luiz Melodia. Preferencialmente na voz da Elza Soares). Ok, vou tornar o enigma da esfinge (decifra-me ou devoro-te ) mais fácil de entender. "Eis aqui."

Three tips ***
:
I -  vídeo'
II - vídeo"
III- vídeo (X -> incógnita da questão
).

Observação: eu te amo.

Notas de rodapé
1- Trecho da canção "Deus Lhe Pague", de Chico Buarque"
2- Trecho da canção "Água de Beber", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e lindamente famosa na voz de Astrud Gilberto.
3-Referência incidental ao filme de François Truffaut. Maravilhoso como o próprio amor.

por: Frilaba Borboleta Blackbird (20' raindropwings - and tears )

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. apago tudo, sou tão burra que nem consegui apagar meu blog. agora ao menos eu aprendi a lição. não ame. nunca mais. faço isso com lágrimas nos olhos e sem a menor esperança no futuro. eu errei. eu errei. eu faço tudo errado. eu nunca vou ser feliz.

    ResponderExcluir
  6. samedi sábado saturday etc http://www.youtube.com/watch?v=MLFl6QTIePM

    ResponderExcluir
  7. Go back (poema de Torquato Neto, na íntegra. fonte: antologia poesia.br, tomo "1960")

    você me chama
    eu quero ir pro cinema
    você reclama
    meu coração não contenta
    você me ama
    mas de repente a madrugada mudou
    e certamente
    aquele trem já passou
    e se passou
    passou daqui pra melhor,
    foi!

    só quero saber
    do que pode dar certo
    não tenho tempo a perder

    ResponderExcluir