All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

26 de janeiro de 2013

Descoberta.

Quando criança, me achava vazia e incompleta. Hoje, mulher feita, vejo que minha vida foi uma sucessão de erros e mentiras, mas também de coisas verdadeiras. Não adianta viver no "e se". Acho que sentia demais as entrelinhas da vida. Hoje sou mais serena. Quero descobrir o que me faz pulsar novamente, a música que enternece minha alma. Queria ter continuidade e coerência, mas não passo de um ato falho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário