All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

27 de junho de 2013

Eu queria escrever...

os versos mais lindos para te reconfortar. Mas não posso. Não pude reconfortar a mim, sequer. No meio da madrugada, estou perdida, no meio da vida, no meio da avenida. A materialidade de tudo pesa sobre mim. A rotina. Finjo que gostam de mim. Finjo que se importam. Finjo que não sei de nada. Fazem muito barulho. Parem, por favor, preciso dormir. Essa alegria me irrita. Quero viver minha tristeza. Reviver a alegria que perdi. Recuperar o que nunca tive. E o que tive, igualmente. Mas não quero nada, nunca quis. Que fique bem claro.Não posso voltar no tempo. Não posso fingir ser algo que não sou. Porque me tornei algo totalmente diferente daquilo que imaginava antes. Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário