All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

9 de julho de 2013

Hoje eu vi a lua.

Pelo calendário, é lua nova, mas ainda dá pra ver aquele tracinho que lembra o sorriso do gato Sheshire, de Alice no País das Maravilhas. E essas nuvens/sombras violeta formam o corpo do gato bonachão. E do outro lado, ao fundo, brilha Vênus, a estrela d'alva, deusa do amor. Mas ela parece em paz e calma. Sinto cada dia como passos: ora bem dados, ora em falso. Parem de olhar pra mim assim, eu estou bem. Pelo menos acredito estar. Ontem a noite eu chorei. Por fazer tudo sempre errado. Por ter tanto a aprender. Ouço The Doors enquanto escrevo esta minha ladainha. Talvez eu não estivesse tão só, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário