All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

11 de agosto de 2013

Metamorfose (meta mór fosse)

Preciso me transformar.
Fazer um casulo que é a tal vida prática.
Me dedicar ao que realmente me importa.
Me recuperar mais.
Nostalgia de nada me adianta sem asas para voar leve e livremente.
E é mais um domingo como tantos outros
E eu lembro do passado
E penso no futuro
Quero descobrir quem sou
E o que quero
Os pássaros e as árvores não se importam, mas eu gosto deles mesmo assim.
Minha poesia não é para ser agradável, nem bela, não é  sequer para ser lida.
É só para ser borboleta a cor dada 
e
metamorfórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário