All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

4 de janeiro de 2012

Freedom is lost

There is no way for me to go
Other wise I´ll gonna drive myself mad
again
I cannot dream
I cannot even sleep
I cannot go nowhere


There is nowhere for me in this crazy world

Não há lugar para mim, nesse mundo louco
Nesse mundo cão
Tudo cruel e sistema
E continua o falso dilema

Não sei o que fazer das minhas sensações
Pois ainda as sinto...

(...) som de Radiohead ao fundo.

SIM é o que sou, o que sempre fui e o que sempre serei.
uma louca desvairada que não sabe nem onde por os pés
sem pisá-los em flores
imaginárias...

je vais te cuillir des fleurs imaginaires...

Gosto de rosas, pois me lembram a d'O Pequeno Príncipe.
Gosto de dançar. Amo cantar e tocar piano. Eu não tenho mais 15 anos. Tenho 18.
E um bom dia aos que me lêem, e bem que eu queria meus poemas não-suicidas de volta. (Pra quem não sabe, este blog tinha muito mais poemas, mas eles foram dessa pra melhor. E tenho dito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário