All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

30 de setembro de 2013

Vida Amiga

Vida amiga
Céu quase albino
Vida breve
Vida segue
Sigo meus passos
Ainda nem abri a cortina
Ainda nem descobri o mistério
Ainda não me revelei
Ainda não me desculpei
Eu quero aprender o amor e a amizade na sua forma mais pura
É por isso que estou aqui para o que precisar, amigx.
Tardes de Sol
Noites de Lua
Sorriso no rosto
Lágrimas nos olhos
Ainda tenho muito o que aprender.

"Caminho por uma rua
Que passa em muitos países
Se não me vêem, eu vejo
E saúdo velhos amigos
"

(poema Canção Amiga, de Drummond,  na voz e música de Milton Nascimento.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário