All you need is love.

"A lua que eu mais gosto é a lua nova... e a crescente, porque lembra o sorriso do Cheshire Cat."
bacante boêmia vênus invisível veleia volátil e vil - em vão?

Black star dancing in the end of life.

Take these broken lights and learn to shine.

All your life, you were only waiting to this moment to be loved.

1 de outubro de 2013

Poemas errados (3/4/2013 - revisitados)

I

Sozinha com minhas palavras
Lembro coisas de que sinto falta
Como aquelas tardes compridas e ensolaradas
E aquela inocência diante todas as coisas
O encantamento com os ciclos das horas e da natureza
As cores do pôr-do-sol
O brilho das estrelas
O mistério da Lua

E eis que você surgiu
E despertou tudo isso em mim novamente
Mas você sumiu
E levou embora
Todos esses sonhos que guardei...

II

Espera sem fim
Agonia sem fim
Saudade sem fim
Melancolia sem fim
"Tristeza não tem fim
-Felicidade sim"
Enfim, e fim.

III

Está nublado e eu ainda
me sinto estranha.
Meus sapatos apertam os meus pés.
Sinto a síntese e a sintaxe
Dos sensíveis sobreviventes.
Acho que sou uma flor
Esperando ser beijada por
Um beija- flor querido
Mas afinal,
Quem ainda lê minha poesia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário